Propostas para 2016-2018

  1. Implementação do projeto câmera solidária: projeto que visa utilizar as câmeras privadas comerciais e residências na prevenção e monitoramento de acidentes, crimes e atitudes suspeitas para uso da policia militar e civil. Este tem previsão de iniciar no inicio do segundo semestre.
  2. Implementação das cartilhas de segurança pública: o conselho paranaense de segurança disponibiliza manuais no formato cartilhas ilustradas para que os conselhos municipais façam suas orientações à população de forma elucidativa e com linguagem acessível.
  3. Parceria empresário e Consec: vamos reativar uma parceria que o conselho tinha com empresários da cidade para captação de recursos financeiros para que haja mais flexibilidade na ajuda aos reparos da frota e apoio á policia militar e civil.
  4. Criação da sede fixa para o CONSEC: criação de um escritório para o conselho de segurança de Cianorte é uma das metas para esta nova diretoria. Com o escritório fica mais fácil administrar e armazenar documentos que aos poucos vão se acumulando com os presidentes e secretários.